COMO COMPRAR:
Os pagamentos poderão ser efectuados nos seguintes métodos:
– Transferência bancária
– Entidade/Referência Multibanco
– MB Way
– Pagamento em numerário na nossa loja física
SOBRE O ENVIO:
Todos os artigos que tenhamos em stock são pagos na totalidade e o envio dos mesmos será feito no máximo em 24h. Para artigos em stock, todos os nossos envios são feitos através da Chronopost ou CTT com um prazo entre 1 a 2 dias úteis para Portugal Continental. Para envios internacionais, contacte-nos.
Para artigos disponíveis sob encomenda, o tempo de entrega estimado é de 5 a 10 dias úteis. (sujeito a verificação junto com o fornecedor)

Todos os envios são acompanhados por um track number, de modo a que o cliente possa acompanhar todo o processo de envio. Caso o cliente esteja ausente no dia de entrega, a Chronopost volta a entregar no dia útil seguinte. Após a 2ª tentativa de entrega, o cliente deverá agendar nova entrega junto com a Chronopost.
Na receção da encomenda, o cliente deverá verificar toda a mercadoria. Caso existam danos visíveis no exterior da caixa, que possam comprometer a integridade dos artigos, o cliente deverá recusar a encomenda de imediato sem a abrir, reportar ao estafeta e pedir os documentos necessários para a devolução, preenchendo os mesmos de forma legível.
Peso | Tempo de entrega | Custo |
---|---|---|
Até 1kg | Sob confirmação | 4.55€ |
De 1kg a 5kg | Sob confirmação | 4.80€ |
De 5kg a 10kg | Sob confirmação | 5.65€ |
De 10kg a 20kg | Sob confirmação | 6.85€ |
De 20kg a 30kg | Sob confirmação | 8.25€ |
De 30kg a 40kg | Sob confirmação | 12.05€ |
De 40kg a 50kg | Sob confirmação | 15.85€ |

Todos os envios são acompanhados por um track number, de modo a que o cliente possa acompanhar todo o processo de envio aqui. Os pontos Pick-Up oferecem conveniência e facilidade, 7 dias por semana, no horário mais prático para si. Tem como principais benefícios:
- Proximidade: 600 lojas à sua disposição;
- Conveniência: 7 dias por semana em horário alargado, sendo muitas das lojas em Centros Comerciais;
- Alertas por SMS: informação sobre a entrega da sua encomenda na loja escolhida;
- Em alguns pontos Pick-up, poderá levantar a sua encomenda aos Sábados.
Consulte aqui os pontos Pick-Up, mais perto de si: https://dpd.pt/receber-uma-encomenda/pickup/rede-pickup
Assim que a encomenda chega ao ponto de destino, o cliente recebe um sms de alerta com um código que terá que apresentar no levantamento da encomenda junto com o seu cartão de cidadão, dispondo então de 10 dias úteis para efectuar a sua recolha. É enviado um 2º SMS 2 dias antes do prazo terminar e da encomenda ser devolvida às nossas instalações.
Peso | Tempo de entrega | Custo |
---|---|---|
Até 1kg | Normalmente 1 dia útil | 3.10€ |
De 1kg a 5kg | Normalmente 1 dia útil | 3.30€ |
De 5kg a 10kg | Normalmente 1 dia útil | 3.60€ |
De 10kg a 15kg | Normalmente 1 dia útil | 5.60€ |

Todos os envios são acompanhados por um track number, de modo a que o cliente possa acompanhar todo o processo de envio aqui. Caso o cliente esteja ausente no dia de entrega, a Seur volta a entregar no dia útil seguinte. Após a 2ª tentativa de entrega, o cliente deverá agendar nova entrega junto com a Seur.
Na receção da encomenda, o cliente deverá verificar toda a mercadoria. Caso existam danos visíveis no exterior da caixa, que possam comprometer a integridade dos artigos, o cliente deverá recusar a encomenda de imediato sem a abrir, reportar ao estafeta e pedir os documentos necessários para a devolução, preenchendo os mesmos de forma legível.
Peso | Tempo de entrega | Custo |
---|---|---|
Até 2kg | Normalmente 1 a 2 dias úteis | 5.16€ |
De 2kg a 5kg | Normalmente 1 a 2 dias úteis | 5.95€ |
De 5kg a 10kg | Normalmente 1 a 2 dias úteis | 6.67€ |
De 10kg a 15kg | Normalmente 1 a 2 dias úteis | 7.35€ |
De 15kg a 20kg | Normalmente 1 a 2 dias úteis | 9.55€ |
De 20kg a 30kg | Normalmente 1 a 2 dias úteis | 14.55€ |

Todos os envios são acompanhados por um track number, de modo a que o cliente possa acompanhar todo o processo de envio. Caso o cliente esteja ausente no dia de entrega, a Chronopost volta a entregar no dia útil seguinte. Após a 2ª tentativa de entrega, o cliente deverá agendar nova entrega junto com a Chronopost.
Na receção da encomenda, o cliente deverá verificar toda a mercadoria. Caso existam danos visíveis no exterior da caixa, que possam comprometer a integridade dos artigos, o cliente deverá recusar a encomenda de imediato sem a abrir, reportar ao estafeta e pedir os documentos necessários para a devolução, preenchendo os mesmos de forma legível.
Destino | Tempo de entrega | Custo |
---|---|---|
França | Normalmente 2 dias úteis | A partir de 12.80€ |
Mónaco | Normalmente 3 dias úteis | A partir de 12.80€ |
Alemanha | Normalmente 3 dias úteis | A partir de 11.98€ |
Bélgica | Normalmente 3 dias úteis | A partir de 12.80€ |
Áustria | Normalmente 4 dias úteis | A partir de 12.80€ |
Luxemburgo | Normalmente 3 dias úteis | A partir de 12.80€ |
Reino Unido (UK) | Normalmente 3 dias úteis | A partir de 12.68€ |
AOS VALORES APRESENTADOS, ACRESCE 23% IVA À TAXA LEGAL EM VIGOR.